Atualização sobre Covid-19

No Amenit Pajuçara Hotel, estamos trabalhando ao máximo para garantir que estaremos prontos para lhe receber. Estamos em constante aprimoramento afim de tornar a experiência de viagem única e especial.

Seguimos com protocolos de limpeza mais detalhados. Estamos trabalhando constantemente no aprimoramento destes protocolos de acordo com as principais autoridades de saúde e higiene para implementar e respeitar medidas cada vez mais eficazes.

Nos adequamos as novas diretrizes sobre limpeza e distanciamento social, nos empenhamos para que você se sinta acolhido, em um ambiente seguro e confortável, promovendo experiências únicas, sempre oferecendo o nosso melhor.

Práticas de segurança

  O Hotel

  • Uso obrigatório de máscaras faciais, cobrindo nariz e boca, por todos durante circulação nas áreas sociais;
  • Disponibilização de álcool-gel a 70% na recepção, restaurante e elevador para uso de hóspedes e colaboradores, de fácil acesso;
  • Higienização constante das áreas sociais, como recepção, hall social, elevador, corredores, área da piscina, restaurante e banheiros sociais, com desinfetantes e/ou álcool a 70%;
  • Para todos os check-ins, é oferecida a opção do hóspede fazer o check-in online através do nosso site ou e-mail, diminuindo o tempo deste procedimento na recepção.
  • As malas serão higienizadas e depois esterilizadas com luz ultravioleta com intervalo espectral de 240 manômetro que é letal para os vírus e bactérias.

  Café da manhã

  • Café-da-manhã servido em serviço de buffet, com exigência de uso de máscaras faciais, cobrindo nariz e boca;
  • Treinamento e supervisão constante da equipe de nutrição do Hotel, junto aos colaboradores da cozinha e restaurante, para cumprimento dos novos procedimentos definidos.

  Higienização dos apartamentos

  • A limpeza da acomodação durante a hospedagem acontecerá mediante solicitação do hóspede, sempre em sua ausência e com a utilização de todos os EPI´s de segurança;
  • Será realizada a troca de todo enxoval do apartamento a cada hospedagem;
  • Durante a estada em nosso Hotel, fica a critério do hóspede dispensar a limpeza diária ou pedir a troca de toalhas/lençóis, que pode ser solicitado durante o horário de 09h às 15h na recepção;
  • A higienização do apartamento após a saída de cada hóspede será esterilizada por ozônio, que retira odores, e destrói ácaros, fungos, vírus e bactérias inclusive o corona vírus, assim, todos os objetos que estiverem dentro do apartamento estrão esterilizados;

  A Equipe

  • Todos os colaboradores devem utilizar máscara facial, cobrindo nariz e boca;
  • Conscientização e treinamento contínuo com todas as equipes sobre os devidos cuidados e medidas preventivas, sendo ministrados por profissionais da área da saúde especialistas e atuantes na pandemia;
  • Contato constante com todos os colaboradores ativos, a fim de identificar necessidades de treinamento, ou de afastamento, caso seja necessário.